domingo, 9 de maio de 2010

Mãe!!!

“Estavam os dois, mãe e filho, sentados naquele restaurante tão aconchegante e simpático. A música era suave, a bebida era relaxante e o melhor era a ocasião, dia das Mães. Especial por ser o momento em que o Filho, sempre ocupado, trabalhando maior parte do dia, estudando durante a noite, namorando nas horas vagas e querendo ficar sozinho naqueles poucos momentos que aparecem ocasionalmente, para tudo e se entrega para ela, a Mãe, que mesmo trabalhando, casada, ocupada e tudo mais, sempre tem tempo para cuidar desse rapaz que já chegou ao mundo como filho e por toda a vida o será.

O Filho estava ali escutando tudo que a mãe dizia, hoje não era dia de reclamar, hoje não era dia de ser chato. Hoje era o dia dela, o dia da pessoa mais especial na vida de qualquer mortal. Ela estava contado tudo que tinha para contar durante toda a semana, os delírios capitalistas, as preocupações de mãe, os conselhos sensíveis escondidos em cada frase, os problemas matrimoniais (com o pai do filho)...

... um momento muito especial quebrou aquela situação e a pessoal homenageada do dia passou a homenagear ... uma senhora de seus 84 anos começou a cantar na mesa ao lado, cantar com uma voz marcante, meio de ópera, meio de mãe, meio de profissional, alguém que já viveu momentos de fama com aquela voz. Nesse momento, a mãe, a homenageada, lembrou da tão perfeita e saudosa Mãe, que neste caso seria a Avô do filho. Avô muito presente na vida de todos da família, senhora de força, de pegada, maravilhosa, perfeita. A primeira lágrima caiu no rosto daquela que é sempre forte e que sempre consola, mas que dificilmente é consolada, a Mãe.”

Hoje gostaria de dizer a minha mãe que Amo ela e que ela saiba que é a pessoal mais especial na minha vida, mesmo que em alguns momentos eu seja chato, indiferente, adolescente, imaturo, egoísta ou coisa do tipo. Ela é a pessoa que sei que sempre poderei contar e que me faz tentar ser uma pessoa melhor todos os dias.

Espero que ela saiba que sempre poderá contar comigo para consolar, brincar, falar mal dos outros, gastar dinheiro, ir ao cinema ou qualquer coisa que ela precise, por mais que as vezes eu não o faça de imediato, confesso que as vezes esqueço algumas coisas.

Mãe, te amo muito e agradeço a Deus todos os dias, por ter uma pessoa que me liga as 4h da manhã perguntando se eu estou vivo, mesmo que esteja atrapalhando a festa ... nada melhor do que saber que uma pessoa tão especial está sempre buscando e incentivando nosso melhor. Te amo!!!!

Para você que já é mãe, parabéns. Para você que por enquanto é apenas filho(a), dê um beijo na sua mãe, ela merece!!!

sábado, 8 de maio de 2010

Música!!!

Eu acho que um dia ainda vou escrever uma música que vai ser sucesso ... estou sempre ouvindo música e nunca vou deixar de ouvir, acalma, ensina, empolga, anima, conforta, acaricia e faz tantas outras coisas que pessoas reais as vezes não conseguem fazer sem ao menos dar uma cobrada, uma reclamada, uma negada, uma pisada em falso ou coisa do tipo.

Essa música eu conheci em SP - Capital, num momento bem especial da minha vida, viagem corporativa, amigos recentes, previsão de mudanças, crises existenciais e coisas do tipo, mas com certeza é uma música que me marcou e que sempre irá me levar para um lugar especial, the long and Winding Road, ever.

Para não fugir de minhas características, é uma música de Paul McCartney, que sempre conheci como Beatles mas que, graças a boas amizades, consegui conhecer como ele mesmo, e hoje posso dizer que sou mais fan do que era antes.

Então, para resumir já que é tarde e que estou com sono, abaixo segue a música, que apenas o Título já diz tudo: The long and Winding road!!! foda é quando essa rua fica engarrafada!!! hauhauha!! Aproveitem!!

The Long and Winding Road

That leads to your door

Will never disappear

I've seen that road before

It always leads me here

Lead me to your door

The wild and windy night

That the rain washed away

Has left a pool of tears

Crying for the day

Why leave me standing here

Let me know the way

Many times I've been alone

And many times I've cried

Anyway you'll never 'know

The many ways I've tried

But still they lead me back

to the Long Winding Road

You left me standing here

A long long time ago

Don't leave me waiting here

Lead me to your door

But still they lead me back

To the long winding road

You left me standing here

A long time ago

Don't keep me waiting here

Lead me to your door

Lead me to your door