Ele nao sabia qual amelhor forma de fazer aquilo, de dizer aquilo. Na verdade nao sabia ase deveria fazer aquilo naquele momento, tão cedo!! mas algo no coração o dizia para continuar a conversa e esperar o momento certo para falar. De repente surgiu uma dúvida, ou tambem conhecido como medo, como dizer isso ... no ouvido (ideal), no telefone (sincero) ou por mensagem (seguro) ??? Conversas amenas e comida para os momentos de sinceros pensamentos silenciosos.
Aos poucos aquela amizade que sempre existiu, autrora chamada de namoro, veio a tona e tudo foi ficando mais fácil, a "rádio foi sintonizando" e a comida ja nao era parte interessante.
Nervosismo foi intenso por todo o momento ... como é surreal ficar nervoso sempre que voce ver aquela pessoa que voce ja conhece a mais de 5 anos.
A conta chegou e tudo foi resolvido com o bom e cansado VR. O que deveria deveria ter acabado por ali se tonou uma ótima sobre afinidades e etcs.
Como alguns mais experientes nestas ocasioes devem estar esperando a tão esperada hora da saida chegou e o caminho ate os carros (cada um no seu) foi bem longo, aquele abraço que nunca será rejeitado surgiu do nada e 5 anos de história me levaram a dar um beijo naquele cangote tão cheiroso ... a reciproca de fez verdadeira e um simples momento no meio da rua se figurou como um momento de carinho e de esperança ... como ja diria Skank - um abraço é suficiente para ajustar qualquer coração desajustado.
O momento do beijo existiu mas nao aconteceu, ao meu ver foi válido, talvez pudesse destruir um momento que foi tão lindo e sincero !!
Uma coisa ficou obvia: apesar de nossas diferenças, eu ainda amo aquela gordinha linda e vai ser dificil esquecer !! o futuro não sei e nao vou saber, mas vou dar mais uma chance para este nervosismo que sempre me acontece quando encontro essa pessoa maravilhosa que sempre soma alguma coisa na minha existência.
Escrito no dia 25 de agosto ... postado hoje !!
Abraçosss !!
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)